Atenção: alteração no procedimento de cadastros já está em vigor, veja as novas regras...

30/06/2013 10:06

Atenção: alteração no procedimento de cadastros já está em vigor, veja as novas regras...


03/06/2013 - O procedimento para adquirir a conta prata ou a conta ouro mudou:

 

1ª) Você terá que fazer o cadastro na conta bronze primeiro, gerar o boleto de pagamento da conta bronze no valor de 60,00 reais. (Lembramos que a conta bronze NÃO gera nenhum ganho de compartilhamentos de anúncios e nenhum ganho de rede, somente a possibilidade de vender produtos e serviços).

 

2ª) Você terá que gerar outro boleto de conta adicional prata no valor de 540,00 reais, caso deseje se afiliar como prata (não existe mais a opção de franquia prata no sistema no valor de 600,00 reais).

 

3ª)Você terá que gerar outro boleto de conta adicional ouro no valor 2690,00 reais, caso deseje se afiliar como um associado ouro (não existe mais no sistema a assinatura ouro direta no valor de 2750,00 reais).

 

4ª) Depois de gerar os dois boletos, um da conta bronze de 60,00 reais e outro adicional da conta que deseja se afiliar (prata ou ouro), você poderá pagar os dois boletos juntos no banco, ou um de cada vez caso queira, desde que o boleto referente a conta bronze seja pago primeiro.

 

5ª) Serão gerados dois códigos de ativação (E-voucher) automaticamente dentro do sistema no momento em que você gerar o boleto referente a cada um, estes códigos estarão disponíveis para sua visualização dentro de sua própria conta em: "Gestor de nNgócios/Histórico de Voucher/Senha financeira". Estes códigos estarão inativos aguardando confirmação do sistema bancário e do sistema da empresa do pagamento de seus respectivos boletos.

 

6ª) Após o pagamento do boletos, a empresa pede um prazo de até 4 (quatro) dias úteis para ativar os códigos E-voucher citados no passo 5 (cinco), podendo serem ativados antes dependendo do expediente bancário.

 

7ª) Para verificar se estes códigos já estão ativos e conseqüentemente liberados para serem usados para efetivar a validação de sua conta, você tem que entrar no site oficial da empresa (link no texto abaixo), logar com seu login e senha cadastrados durante o preenchimento do formulário de cadastro, no seu canto superior esquerdo em "Gestor de Negócios/Histórico de Voucher/Senha financeira". Verificar se os códigos já se encontram ativos no campo: "ATIVO", deve estar à palavra "SIM" ao invés de "NÃO",  e no campo: "Data de pagamento" deve estar constando a data ao invés de estar em branco, sem nada.

 

8ª) Caso verifique que os códigos já se encontrem ativos, você irá usá-los para validar sua conta na MultiClick Brasil. Primeiro você irá usar o código E-voucher da assinatura bronze para validar a conta, irá copiá-lo e colar ou digitá-lo no campo "Nª E-voucher" que aparece pedindo na página principal quando você logar (entra com seu login e senha) no sistema e clicar em "Validar".

 

9ª) Sua conta bronze validada, você terá acesso dentro do seu escritório virtual, porém você ainda estará ativo apenas como conta bronze, que não te dá direito a nenhum ganho de compartilhamento e de rede, para fazer o upgrade (alteração) de bronze para a conta que você pagou (prata ou ouro), você irá em "Gestor de Negócios/Histórico de Voucher/Senha financeira", irá copiar ou anotar o Nª do código E-voucher referênte a conta adicional que você adquiriu, prata 540,00 reais ou ouro de 2690,00 reais.

 

10ª) Após copiar ou anotar seu código E-voucher adicional, você irá em "Gestor de Negócios/Usar Voucher/Nª E-Voucher" e colar ou digitar o código no campo que aparece.

Observação: Desde dia 13/05/2013 não há mais a forma de pagamento através de depósito bancário.

 

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.